Unifebe Vargas Neni TEVAH

José e Maria de Lourdes Cavichioli são os novos rei e rainha da Melhor Idade

​J

osé Cavichioli e Maria de Lourdes Cavichioli, do bairro Águas Claras são os novos Rei e Rainha da Terceira Idade. A escolha ocorreu na tarde desta quarta-feira (2) na tarde dos idosos, que foi realizada no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

Em segundo lugar, eleitos primeiro príncipe e princesa, ficaram José e Zulmira Censati. Em terceiro ficaram Abel Araldi e Julia Alves Bones, como segundo príncipe e princesa. Em quarto lugar, foram eleitos mister e miss simpatia, Luiz e Rosa Rezini.

Seu José e dona Maia de Lourdes têm, respectivamente, 78 e 76 anos. São naturais de Brusque e gostam de dançar, jogar dominó e fazer caridade. O casal está junto há 57 anos e espera representar bem a cidade em que nasceu e vive até hoje.

O evento reuniu mais de 800 pessoas, de 29 grupos. A secretária de Assistência Social, Mariana Martins da Silva, aproveitou a oportunidade para parabenizar os idosos. “É um prazer comemorar os 157 anos do aniversário de Brusque com vocês. Queremos hoje celebrar a vida e agradecer a presença de todos que deixaram suas casas para confraternizar conosco”.

O vereador Deivis Junior lembrou que a festa foi preparada com carinho para cada um. “Vocês são exemplo para nossas gerações mais novas e, com certeza, são a riqueza do nosso município”. O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, destacou a importância de eventos como este para os idosos. “São mais de duas mil pessoas que participam dos nossos grupos. Prolonga a vida, melhora a qualidade de vida, traz saúde, por isso o investimento em ações como esta são fundamentais”.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.