Unifebe Vargas TEVAH

Jade Baraldo, semifinalista do The Voice Brasil, cantará o hino nacional na partida entre Brusque e Corinthians

A partida entre Brusque e Corinthians inicia às 21h45min de quarta-feira, 1º de fevereiro, no estádio Augusto Bauer;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A partida entre Brusque e Corinthians, nesta quarta-feira, 1º de março, terá um atrativo a mais ainda antes de a bola rolar. A brusquense Jade Baraldo, semifinalista do programa The Voice Brasil, da TV Globo, será a responsável por cantar o Hino Nacional Brasileiro antes da partida decisiva.

O convite foi feito à cantora por meio do presidente do clube, Danilo Rezini, e imediatamente aceito pela artista, que cantará o hino “a capella”, sem acompanhamento de instrumentos musicais.

A partida entre Brusque e Corinthians inicia às 21h45min no estádio Augusto Bauer. Quem vencer o confronto avança para a terceira fase e vai encarar o ganhador do jogo entre Avaí e Luverdense (MT). Se houver empate nestes confrontos, os classificados serão decididos nos pênaltis.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.