Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Inscrições para o desfile de 4 de agosto estão abertas

Prazo para a entrega do documento expira dia 10 de julho;

Foto: Márcio Costódio -

Foto: Márcio Costódio –

Brusque – Já estão abertas as inscrições para as entidades, fanfarras, bandas e escolas que queiram participar do desfile de 4 de agosto, alusivo ao aniversário da cidade de Brusque. Para quem se interessar, o regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Brusque. O prazo para a entrega do documento expira no dia 10 de julho. Para este ano o lema é “Brusque 155 anos: respeito pela história, compromisso com o futuro”.

O desfile comemorativo será realizado na avenida Cônsul Carlos Renaux, sentido Ponte Estaiada. O início da atração será às 9h15, com a solenidade de hasteamento da bandeira na Praça Barão de Schneeburg. Com base no tema deste ano, a entidade ou escola participante poderá apresentar ações desenvolvidas na comunidade que contribuem para o desenvolvimento e qualidade de vida da população. Entre eles, projetos, programas ou ações nas áreas da educação, cultura, lazer, esporte, mobilidade, infraestrutura ou meio ambiente.

O número máximo de participantes por grupo será de 50 pessoas e a entidade ou escola que utilizar carro alegórico poderá levar somente um carro, que deverá estar decorado conforme o tema apresentado pelo grupo. Já as entidades que desfilarão somente com carros poderão trazer no máximo 10 veículos. Os inscritos devem enviar um representante para participar da reunião final de orientação, que será no dia 29 de julho, com local e horário a definir.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (47) 3251-1833.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.