Unifebe Vargas Neni TEVAH

Inscrições para 13ª Stadtplatzfest seguem até a próxima semana

Inscrições para 13ª Stadtplatzfest seguem até a próxima semana

Barra de ferramentas do sistema

Navegação das mensagens

Assunto:Inscrições para 13ª Stadtplatzfest seguem até a próxima semana

De Prefeitura de Guabiruba
Data Hoje 09:15

Corpo da Mensagem

Inscrições para 13ª Stadtplatzfest seguem até a próxima semana

 

Quem tiver interesse em participar da 13ª edição da Stadtplatzfest de Guabiruba deve garantir sua inscrição até a próxima semana. Os grupos que já participam da tradicional Festa na Praça têm até segunda-feira, 10, para inscrever-se. De terça-feira, 11, até o dia 18 de julho a organização recebe as inscrições de novos grupos interessados, condicionada a desistência de equipes de anos anteriores. A Stadtplatzfest será realizada no dia 30 de julho em novo local: rua José Fischer, Centro (rua da delegacia). O evento encerra a programação de aniversário dos 55 anos de Guabiruba, completados no dia 10 de junho e que contou com diferentes atividades desde o início de maio.

 

A ficha de inscrição e o regulamento devem ser acessados no site www.guabiruba.sc.gob.br. Em seguida, a ficha deverá ser entregue na Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Guabiruba, localizada na rua Brusque, 189 (ao lado da Policlínica), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

 

O presidente da comissão organizadora das festividades e vice-prefeito Valmir Zirke lembra aos interessados a importância de lerem o regulamento disponível no site da prefeitura e informa que a mudança de local ocorreu principalmente pela alteração no trânsito, que tornou a rua Brusque de mão única. “Com certeza continuará sendo uma festa bonita, da família, amigos e de muita alegria”, frisa.

 

A taxa de inscrição é de R$ 200 e é obrigatória a participação de dois componentes de cada grupo na reunião preparatória para o evento no dia 21 de julho, às 19h30, na Associação do Sindicato Dos Metalúrgicos, localizado na Rua Brusque, Imigrante.

 

Cronograma

6h – Liberação para montagem das barracas pelos grupos;

10h – Abertura oficial da festa;

16h – Encerramento do fornecimento de bebidas por parte das cervejarias;

17h – Encerramento da festa e início das desmontagens;

17h30 – Início dos trabalhos de limpeza da via pública e gradativa reabertura do trânsito.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.