Unifebe Vargas TEVAH

Inscrições abertas para o Rock na Praça em Guabiruba

Evento ocorre no dia 10 de junho em comemoração ao aniversário do município

 

rock na praça em 2013

 

Estão abertas as inscrições para o Rock na Praça 2014, que será realizado no dia 10 de junho, aniversário de 52 anos do município de Guabiruba. O regulamento para as inscrições, que vão até 10 de maio, está disponível no sitewww.guabiruba.sc.gov.br, no banner Editais. Para participar, é necessário que, pelo menos, 60% dos integrantes da banda sejam de Guabiruba.

 

A seleção dos inscritos será avaliada por uma comissão indicada pelo Conselho Municipal de Cultura do município.  No processo de seleção, a Comissão Julgadora levará em conta o número de participantes guabirubenses e a qualidade artística e técnica nas músicas apresentadas no DVD. A Comissão avaliadora irá garantir a diversidade da programação, buscando eleger representantes de vários gêneros do segmento Rock e movimentos musicais e também buscará o equilíbrio entre artistas emergentes e artistas já revelados para o público.

 

Conforme o superintendente da Fundação Cultural, Gilmar José Celva, cinco bandas ou artistas serão selecionados e a divulgação será feita no dia 14 de maio. “O Rock na Praça de tem como objetivo levar esta cultura para os cidadãos guabirubenses e dar uma oportunidade para os artistas e bandas locais do nosso município”, pontua o superintendente.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 33966991.

 

Documentos necessários para a inscrição

– Formulário de inscrição totalmente preenchido e assinado pelo artista ou pelos integrantes do grupo;

– Um DVD com áudio e vídeo de três músicas;

– Interpretadas pelo artista/banda/grupo, podendo ser filmagem de apresentação e ensaio;

– Ficha técnica do artista/banda/grupos (breve histórico);

– Relação das músicas interpretadas pelo artista/banda/grupo que irão tocar no dia do Rock na Praça.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.