Unifebe Vargas TEVAH

Iniciam as aulas do projeto Arte em Toda Parte

Os cursos ocorrem nos períodos matutino, vespertino e noturno e, atualmente, mais de 1.200 pessoas participam das aulas;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Começaram nesta semana as aulas do projeto Arte em Toda Parte, iniciativa da Fundação Cultural de Brusque que disponibiliza gratuitamente cursos de artesanato, bateria, canto, capoeira, dança, desenho realista, teatro, violão e musicalização.

Os cursos ocorrem nos períodos matutino, vespertino e noturno e, atualmente, mais de 1.200 pessoas participam das aulas. Ainda há vagas para o curso de capoeira e é possível deixar o nome em uma lista de espera em todos os cursos.

Vale destacar que as aulas ocorrem na sede da Fundação Cultural, mas também há cursos que são realizados nos bairros de Brusque, como por exemplo, Dom Joaquim, Rio Branco, Guarani, Limeira, Águas Claras e São Pedro. A ação garante que um número maior de pessoas tenham acesso ao projeto sem precisar se deslocar ao Centro para isso.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.