Unifebe Vargas Câmara

Ingressos para Sexta-Feira Santa estão esgotados

Quem quiser prestigiar o espetáculo 'Paixão e Morte de Um Homem Livre' deve antecipar a compra para o ingresso de Quinta-Feira Santa;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba -A Associação Artístico Cultural São Pedro, realizadora do espetáculo ‘Paixão e Morte de Um Homem Livre’, informa que os ingressos para Sexta-Feira Santa estão esgotados. Depois de um levantamento nos pontos de venda, a informação oficial é que restam apenas 1500 ingressos para a apresentação de Quinta-Feira Santa.

“Estamos contentes por esta saída de ingressos muito antes do esperado. Na última edição os ingressos de Sexta-Feira Santa também se esgotaram poucos dias antes da realização do espetáculo. Então a nossa orientação é que as pessoas que desejam prestigiar o teatro este ano se antecipem e garantam o ingresso para Quinta-Feira, porque tudo nos faz acreditar que eles vão esgotar também nos próximos dias”, afirma o conselheiro da AACSP responsável pela distribuição de ingressos, Luan Carlo de Pinho.

Ao todo, são 15 pontos de venda. Em Guabiruba no Mercado Bom Dia (Lageado Baixo), Mercado Baron (São Pedro), Mercado Rothermel (Guabiruba Sul), Mercado Kohler (Aymoré), Secretaria da Igreja Matriz de Guabiruba (Centro) e na Fundação Cultural. Em Brusque a venda de ingressos será na Loja WJ (Centro) e na Secretaria da Paróquia São Luís Gonzaga. Há, ainda, ingressos disponíveis em todas as unidades do Supermercado Carol, em Guabiruba, Brusque, Nova Trento e Blumenau. Também é possível solicitar ingressos pela página do espetáculo “Paixão e Morte de Um Homem Livre” no Facebook ou através do contato disponível no site www.aacsp.com.br.

“Ao todo são quatro mil ingressos para cada dia de apresentação. O valor é de R$ 10 (inteira) ou R$ 5 (meia), para crianças abaixo de sete anos, pessoas acima de 60 anos e estudantes. Vale lembrar que quem comprou ingresso de meia entrada precisa fazer esta comprovação também no dia do evento, com RG ou Carteirinha de Estudante”, lembra Luan.

O conselheiro da AACSP enfatiza que só haverá bilheteria no local caso os ingressos de Quinta-Feira Santa não se esgotem antes da apresentação. Infelizmente, para Sexta-Feira Santa, quem não garantiu o ingresso não terá mais condições de entrar.

“Quero reforçar que temos ainda poucos ingressos para Quinta-Feira Santa disponíveis nos pontos de venda. Então, garanta o seu! Vai valer à pena, tenho certeza que todos vão se emocionar com este espetáculo que está sendo preparado com tanto carinho. Estamos esperando por todos de braços abertos”, enfatiza Luan.

O espetáculo ‘Paixão e Morte de Um Homem Livre’ será realizado na Quinta-Feira Santa, 13 de abril, às 21h e, na Sexta-Feira Santa, 14 de abril, às 19h30, sempre no pátio da Igreja São Cristóvão, bairro Aymoré, em Guabiruba.

Mais informações pelo telefone: (47) 99137-4740 ou (47) 99971-2699.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.