Unifebe Vargas

Guabiruba: inscrições para a 12ª Stadtplatsfest iniciam no dia 24

Evento encerra a programação de aniversário do município vizinho a Brusque;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – Os grupos interessados em participar da 12ª Stadtplatzfest no dia 31 de julho de 2016 devem ficar atentos ao regulamento publicado nesta sexta-feira, 17, no site www.guabiruba.sc.gov.br (editais). As inscrições serão aceitas entre 24 de junho e 4 de julho para os participantes de anos anteriores, de 5 a 14 de julho para novos grupos (condicionado à desistência de grupos participantes nas edições anteriores) e as fichas de inscrição deverão ser entregues na Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Guabiruba, localizada na rua 10 de Junho, 195 (ao lado da Policlínica), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

A Stadtplatzfest encerra a programação dos 54 anos do município de Guabiruba. Organizada por uma comissão formada por membros da sociedade, tem o apoio da Prefeitura Municipal e ocorre na rua Brusque, nas imediações da Praça Theodoro Debatin. A inscrição custa R$ 180.

Os grupos participantes ficam condicionados ao regulamento. No dia da festa, cada grupo será responsável por acondicionar o lixo produzido de forma adequada para ser recolhido pelas equipes de limpeza. É proibido som mecânico ou automotivo e a utilização de quaisquer equipamentos que utilizem eletricidade, como choperias elétricas, assador elétrico, fornos elétricos.

Os coordenadores dos grupos deverão participar da reunião preparatória no dia 18 de julho na Associação do Sindicato dos Metalúrgicos, localizada na rua Brusque, Imigrante.

A Stadtplatzfest é uma tradicional festa da cidade, que reúne amigos, famílias de Guabiruba e da região. Mais informações podem ser obtidas com o vice-prefeito Valmir Zirke (3354-0141/3354-0067) ou com a Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (3354-3081).

Programação da festa:

6h – Liberação para montagem dos grupos;

10h – Abertura oficial da festa;

16h – Encerramento do fornecimento de bebidas por parte das cervejarias;

17h – Encerramento da festa e início das desmontagens;

17h30 – Início dos trabalhos de limpeza da via pública e gradativa reabertura do trânsito.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.