Unifebe Vargas TEVAH

Guabiruba encerra festividades de aniversário; prefeito se mostra satisfeito

Programação teve fim com a realização da 11ª Stadplatzfest;

Foto: Marco Aurélio -

Foto: Marco Aurélio –

Guabiruba – O prefeito de Guabiruba, Matias Kohler (PP), se mostrou satisfeito com a finalização da programação de aniversário de 53 anos de emancipação da cidade, ocorrida neste domingo (26) com a realização da Stadplatzfest, em sua 11ª edição. De acordo com o mandatário do executivo daquele município, todos os momentos que estavam elencados desde o final de maio até o dia de ontem foram cumpridos com êxito, com a ressalva da entrega da pavimentação da Rua Sterhntal e, também, de um posto de saúde no Bairro Imigrantes.

Segundo ele, a questão climática e o atraso no repasse de verbas do Governo Federal são os fatores cruciais para o adiamento das inaugurações. “Mas estão em fase de encaminhamento e num futuro bem próximo estarão concluídas. No restante, todas as atividades foram bem cumpridas e bem desenvolvidas. Sentimo-nos felizes em ter propiciado para os guabirubense esses 90 dias de festividades, inaugurações, entrega de obras e ações nas mais diversas áreas do município”, garantiu.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.