Unifebe Vargas TEVAH

Foi inaugurada a casa do Papai Noel em Brusque

Até o fim do mês diversas atividades prometem divertir público

Brusque – Aconteceu na noite desta terça-feira, a abertura oficial da Casa do Papai Noel. A família Noel recepcionou os visitantes e distribui doces para a criançada.

Este ano a casa tem uma novidade, a presença de um velho conhecido, o Penznickel. “Todos os anos estamos tentando aprimorar e inovar, e por isso, neste ano teremos novas atrações na Casa do Papai Noel e uma programação voltada para toda família”, disse a Secretária de Governo e Gestão Estratégica, Patrícia Freitas.

Além disso, outras atrações como a fábrica de doces, a oficina, o cineminha, a feira de artesanato e as apresentações culturais prometem divertir o público.

Foto: SECOM

Foto: SECOM

A casa do Papai Noel mais uma vez foi instalada no Pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. O local ficará aberto até o dia 21 de dezembro das 14h30 até às 22h30. A entrada é gratuita.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.