Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Festival Não Vai ter Coca agita o rock brusquense

O evento ocorre de 19 a 22 de junho no sítio Vó Rosa, onde acontece a Fenarinha.

1912241_599613336795411_17486098_n

 

A comunidade roqueira brusquense oferece uma alternativa para que não se interessa pela Copa do Mundo. O festival Não Vai Ter Coca, acontecerá dos dias 19 a 22 de junho no sítio Vó Rosa, tradicional local da já famosa Fenarinha.

 

Com lugares para acampar, oficinas e promessas de cerveja barata, o festival já tem confirmadas mais de 20 bandas brusquenses e da região para tocar. Com contato com a natureza e comidas diversificadas, o Não Vai Ter Coca deve agregar público de toda a região. Excursões de Blumenau, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre são esperadas para passar dias imersos em música e esquecer o resto do mundo.

 

Os ingressos do primeiro lote custam R$ 40,00 e não serão vendidos na hora.  Eles podem ser adquiridos através do site: http://naovaitercoca.wix.com/festivalnvaitercoca. Apesar da programação musical só começar no dia 20, os organizadores abrirão as portas para quem quiser vir na quinta-feira de Corpus Christi, para se instalar e aproveitar melhor o festival.

 

 

Por Maria Zucco

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.