Unifebe Vargas Neni TEVAH

Festa Bergamasca vive sua 26ª Edição em Botuverá

festa (16) - Copia

O município de Botuverá promove nos dias 09, 10 e 11 de junho, a 26ª Festa Bergamasca, em comemoração aos 55 anos de emancipação político administrativa. A festa será realizada no Pavilhão São José, localizado na Rua Padre Carlos Enderlin, no centro de Botuverá, ao lado da Igreja Matriz.

A Festa Bergamasca busca resgatar a cultura e a tradição do povo italiano e mantém na sua programação, apresentações de danças folclóricas, atrações culturais, boa música e a gastronomia italiana com os pratos típicos.

Botuverá preserva em sua cultura, a Santa Missa rezada no dialeto ítalo-bergamasco, que é animada pelo Coral Giuseppe Verdi. A missa será realizada no domingo, 11 de junho, às 10h, na Igreja Matriz São José.

Neste ano, a Rainha e as Princesas da 26ª Festa Bergamasca, serão eleitas na abertura da festa, na sexta-feira, 9 de junho, às 22h, com a animação do Grupo Sorriso Lindo. As sete candidatas serão julgadas pela postura, desenvoltura na passarela, comunicação, beleza e simpatia.

Botuverá te espera para prestigiar a 26ª Festa Bergamasca, a tradicional festa da cultura italiana!

Confira a programação completa no site http://www.festabergamasca.com.br/

 

Candidatas à Rainha e Princesas da 26ª Festa Bergamasca:

candidatas 263 - Copia

Carolina Wasen – 16 anos

Daniela Smanioto – 17 anos

Josana Oliveira da Silva – 17 anos

Paulina Aparecida Rodrigues – 19 anos

Taiara Gabriele Bozio – 17 anos

Tuani Cavilha – 17 anos

Sabrina Schwantz Gelzieichter – 17 anos

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.