Unifebe Vargas TEVAH

Faltam 35 dias para a 31ª edição da Festa Nacional do Marreco

Dentro de 35 dias, brusquenses e visitantes poderão aproveitar todas as atrações da 31ª edição da Festa Nacional do Marreco. Uma extensa programação foi preparada para os 11 dias de festa. 50 bandas se apresentarão em três palcos e garantirão muita animação para o Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof em cerca de 150 horas de músicas típicas alemãs.

A programação da festa mais gostosa do Brasil conta com uma série de outros atrativos com opções para toda a família, como a gastronomia alemã, o chope industrial e artesanal gelados e as apresentações de grupos folclóricos, além de parque de diversões e das tradicionais brincadeiras, como o concurso do chope em metro, a corrida de tamancos e o serra-serrador.

Outras opções gastronômicas também poderão ser encontradas na Praça de Alimentação, como a tradicional batata recheada. Vale ainda destacar, que os visitantes poderão adquirir os produtos e artigos comercializados por artistas locais, na Feira de Artesanato, que contará com mais de 30 expositores.

Cerca de 4 mil pessoas estarão envolvidas no desfile de abertura da festa, programado para o dia 6 de outubro, às 18h30, na avenida Cônsul Carlos Renaux. E como de costume, em 10 de outubro ocorrerá a Fenarreco da Melhor Idade com uma programação exclusiva para Terceira Idade, e dia 11 será realizada a Fenarreco das Crianças.

Vale também destacar que a programação contempla dias com entrada gratuita, como 6, 9, 10, 12 e 16 de outubro. Já nos demais dias a entrada será cobrada a partir das 17h. O valor do ingresso é R$ 10. Pessoas com traje típico completo não pagam entrada até as 21h. A Festa Nacional do Marreco será realizada entre os dias 6 e 16 de outubro. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Brusque:www.brusque.sc.gov.br.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.