Unifebe Vargas

Exposição internacional “The Noppeney Project”

Exposição segue até o dia 22 deoutubro, com entrada gratuita

Foto Exposição

A partir desta quinta-feira (8), a Fundação Cultural de Brusque recebe a exposição internacional “The Noppeney Project”, em português “O Projeto Noppeney”, do artista e compositor alemão Heribert Noppeney. A entrada é gratuita e teve o apoio da Associação dos Municípios do Vale do Itajaí, a AMMVI.

A proposta da exposição é que o espectador reflita sobre as imagens em pôsteres, fotografias e versos provocativos espalhados pelas obras. Ao final, cada participante deve descrever suas reflexões em um postal, e depositar em uma caixa de correio centralizada na área central da exposição. A ação de escrever no postal e colocar na caixa é também uma reflexão sobre o uso da tecnologia, que “substitui” este tipo de ação para envio de mensagens.

A exposição fica em cartaz até dia 22 de outubro, para agendar visitas orientadas pode ser feito contato por telefone (47) 3396-8113, ou e-mail: arte@fcbrusque.sc.gov.br. Quem quiser conferir a exposição, pode se dirigir a fundação cultural de segunda à sexta, das 8h às 21h.

Com informações: Secom

Por: Fernanda de Freitas

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.