Unifebe Vargas Neni TEVAH

Esteja atento as alterações do trânsito durante a Festa de Azambuja

santuario

Em função da tradicional festa de Nossa Senhora de Azambuja, a Prefeitura fará neste fim de semana, algumas alterações no fluxo de veículos nas imediações do santuário. Os motoristas precisam estar atentos às sinalizações indicativas, já que parte da via da entrada da rua Nova Trento até a rotatória da rua Padre Antônio Eising, deve ser interditada a partir das 7h de sábado (19).

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade destaca que os condutores devem utilizar como desvio a rua Nova Trento e a via nos fundos do Hospital Azambuja, como acesso aos bairros Paquetá, Águas Claras e Primeiro de Maio. As linhas de transporte coletivo não sofrerão mudanças e utilizarão a mesma rota alternativa dos demais veículos. Já as viaturas de emergência terão prioridade de passagem.

O órgão solicita a atenção dos motoristas, principalmente pelo grande número de pedestres que transitarão nas proximidades do Santuário. A pista volta a ser liberada no domingo (20), depois das 22h.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.