Unifebe Vargas

Espetáculo teatral marca início do Festival de Inverno

O festival segue até domingo, 24 de julho;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Começou nesta segunda-feira (18), a oitava edição do Festival de Inverno. A cerimônia de abertura foi realizada no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB).

O diretor da Fundação Cultural, Jean Ricardo Fischer, deu as boas-vindas ao público e ressaltou a importância do festival para a cena artística local e da região. “É uma semana intensa, com diversas atrações culturais voltadas para toda a família”.

Após a cerimônia, o grupo Essaé Cia de Teatro apresentou a peça “Fadas”. O festival segue até domingo (24), com aproximadamente 30 atrações. Entre elas, “Uma Noite na Biblioteca”, está entre as mais esperadas. Nesta quarta-feira (20), crianças com idade entre 7 e 11 anos dormirão na Biblioteca Pública Ary Cabral. Haverá espetáculo circense, oficina, lanche, sessão de cinema e café da manhã. Na quinta-feira será a vez dos adolescentes.

Também na quarta-feira, será realizada uma Mostra do Projeto Arte em Toda Parte, na Praça da Cidadania, entre 9h e 17h30min. Quem passar pelo local poderá conhecer um pouco mais sobre o que os alunos aprendem nas aulas de dança, música, desenho e teatro.

Para os interessados em aprender novas atividades, o festival oferece diversas oficinas, como crochê, malabares, bordado, máscaras e chaveiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3396-8113. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Brusque.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.