Unifebe Vargas Neni TEVAH

Espetáculo do Coro UNIFEBE emociona a plateia nos 44 anos da Instituição

IMG_6465
O aniversário de 44 anos da UNIFEBE foi marcado por um belo espetáculo de Música Popular Brasileira (MPB) no teatro do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque – CESCB na noite de terça-feira, 29 de agosto.
A apresentação foi protagonizada pelo Coro UNIFEBE, formado por acadêmicos sob a regência de Louise Clemente, com a participação da cantora Tatiane Krieger Niebuhr e das integrantes do Canto Daqui Ally Knihs e Cintia Torresani Pagel.
Segundo o reitor Günther Lother Pertschy não haveria forma mais carinhosa de comemorar o aniversário da Instituição do que com cultura.
— O Coro UNIFEBE deu um verdadeiro show de talento com a apresentação de MPB, que foi um verdadeiro presente para a nossa comunidade. A UNIFEBE tem uma trajetória já consolidada em seus 44 anos de história, que faz com que nossos jovens tenham a possibilidade de transformar as suas vidas — comemora.
Para a analista fiscal da UNIFEBE, Celia de Souza Sedrez o espetáculo foi emocionante.
— Eu amei a apresentação, fiquei surpreendida pela qualidade musical apresentada pelo Coro. Me emocionei e acho importante esse tipo de apresentação, foi um belo presente de aniversário para a Instituição e para a comunidade — elogia.
IMG_6531
O percussionista Geraldo Alves dos Santos, que prestigiou o evento, elogiou a qualidade musical apresentada e todos os detalhes envolvidos para a realização do espetáculo.
— Foi maravilhoso. Sou fã incondicional da MPB, em especial daqueles compositores que foram homenageados e me senti no meio deles. Ficou perceptível que houve uma preocupação muito grande com os detalhes, foi tudo muito bem planejado. Realmente um presente de qualidade para quem prestigiou — afirma.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.