Unifebe Vargas Câmara

Especial Rainhas: Décimo Segundo Reinado – Fabiana Caetano/1997

20150926135117
Chegamos a 12ª Fenarreco cheios de histórias e olhares diferentes da festa, sob a perspectiva das representantes que deixaram sua beleza e carisma por onde passaram. Em 1997, a Festa mais gostosa do Brasil recebeu os convidados e nós vamos mostrar um pouco do que foi a 12º Fenarreco pelas lembranças de Fabiana Caetano, soberana deste ano. 

A decisão de participar do concurso foi uma de última hora, porém Fabiana estava muito ansiosa para poder participar e fazer uma boa apresentação. Ela conta que seu reinado foi simplesmente maravilhoso “tudo ótimo, consegui divulgar e participar de todos os eventos. Faria tudo de novo”, enfatiza.

Por onde passaram foram muito bem recebidas com muita atenção de todos, para ela as viagens foram os momentos que mais aproveitou seu reinado. A família sempre esteve ao seu lado, e apoiou cada escolha sua. Oportunidades apareceram várias após a participação no concurso, porém Fabiana escolheu o caminho que achou melhor para ela.

Nas suas melhores lembranças acrescenta que conhecer as festas e costumes de outra região é uma experiência que todas as meninas que tem esse sonho devem seguir. Atualmente Fabiana mora em Brusque e continua auxiliando na divulgação do evento, “Além do reconhecimento, com a divulgação consegui conhecer e aprender um pouco das regiões onde fomos costumes e tradição das cidades e suas festas, conta a soberana.

Difícil é ter um ponto negativo para ser falar da festa, para nós rainhas, acho que sempre será positivo ter feito parte de um evento como este, “mesmo que as gerações mudem, os anos passem, ser rainha da fenarreco sempre será muito gratificante,” declara Fabiana.

1997-00

Por: Fernanda de Freitas

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.