Unifebe Vargas Câmara

Especial Rainhas: 28º Reinado – Karolini Cardoso/2013

20151012184032

Nossa soberana de hoje, chegou com tudo pronto para ganhar, a família fez torcida, levaram cartazes, faixas e apoiaram seu sonho, desde o primeiro momento,uma vitória muito esperada para todos. Além disso, Karolini Cardoso aproveitou todas as dicas para da Secretária de Turismo durante o processo do concurso. Receita que concedeu a  ela a coroa da 28º Fenarreco.

Para ela foram momentos maravilhosos, relembra com felicidade que os olhares das crianças e o carinho das pessoas são inesquecíveis e os melhores momentos. um reinado diferente dos demais, já que 2013, foi o único ano em que a Fenarreco teve dois desfiles ” Foi um momento super marcante para mim, ver a alegria das pessoas que participavam do desfile, e assistiam nos gratificava muito.

Estudante de medicina veterinária, Karolini mora em Brusque e sempre participa da festa, acredita que a cada ano a festa cresce e resgata mais a identidade dos imigrantes ” Vou sempre que posso, a cada ano a festa resgata mais e mais a cultura alemã, eu adoro” comenta.

O sonho se tornou realidade, e Karolini aconselha as meninas a nunca desistir de seu sonhos, e acrescenta, que se não for possível na primeira tentativa, que seja na segunda, ou na terceira, o importante é persistir e acreditar.

Por: Fernanda de Freitas

Fotos: arquivo pessoal

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.