Unifebe Vargas TEVAH

Especial Rainhas: 26º Reinado – Taise de Souza

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Chegamos ao 26º Reinado cheios de histórias, mudanças, renovações e repaginações, a única coisa que não mudou na Fenarreco, foi a corte, sempre presente auxiliando na divulgação e recepção do público. Para tanto, é necessário que as rainhas e princesas estejam a altura de representar o município e sua tradição que anualmente é divulgada nacionalmente e internacionalmente.

Taise de Souza já conhecia os moldes do concursos, foi incentivada a participar por conta de sua amiga Maiara, nossa 25ª soberana. Como ela particpou do evento e já tinha conhecimento sobre a cultura, então a vontade de participar transformou-se em realidade “Claro, teve toda uma preparação, foi muito bacana”, relembra Taise.

A ex rainha comenta que durante o seu reinado ela descobriu a paixão por viajar, e sempre que pode está buscando outros lugares para conhecer”Todos os estados que fui e que passei, fiz amigos que carrego até hoje comigo, foi muito gostoso, fomos sempre bem recebidas nos lugares onde passamos”, comenta.

A comunidade foi fundamental nesse processo ela ressalta, a participação massiva no evento, surpreendeu a todos, inclusive a Secretaria de Turismo que não esperava tanto público. Como para tantas outras rainhas e princesas, a Fenarreco também abriu portas para Taise, segundo ela realizou vários contatos profissionais e recebeu muitas propostas de emprego.

Para as meninas que sonham em participar, Taise aconselha que elas invistam, porque além de ser muito divertido, é um grande aprendizado e um grande currículo profissional, e acrescenta “Quem gosta de tirar fotos, falar, levar sua cultura para outros lugares, tem que tentar mesmo, é muito gratificante”, ressatla Taise.

Por: Fernanda de Freitas 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.