Unifebe Vargas TEVAH

Especial Rainhas: 10º Reinado Elisangela Cardoso/1995

Dez anos se passaram e a Fenarreco continua firme com mais atrações e maior público. Desde 1995 , 10ª Fenarreco, as famosas camisetas personalizadas da festa são comercializadas. Elisangela Cardoso a representante da décima Fenarreco contou para o olhar do Vale como sua história passou a fazer parte da Festa mais gostosa do Brasil.

Muito ansiosa com o evento, Elisangela conta que sua família não sabia que ela estava concorrendo à corte da Fenarreco, mas ela queria muito e quando soube do resultado não acreditava que o tão sonhado momento acontecerá com ela. A família levou um susto, porém gostou e apoiou suas escolhas.

Um reinado maravilhoso, com muitas viagens, muitos eventos, inclusive sempre era jurada das Cortes, na festa onde iam divulgar a Fenarreco, “pude representar a Fenarreco em muitos Estados e Cidades. Trabalhamos muito naquela época, mais foi muito gratificante. E não me arrependo nem um pouco de ter sido Rainha da Fenarreco!” enfatiza.

Com saudade dos bons momentos, a 10ª soberana que mora em Brusque com o marido e a filha de 14 anos, sempre participa das edições da Fenarreco, e adora a alegria e a beleza do evento, mas acredita que em sua época o evento era muito mais familiar “ainda é uma festa muito boa, as pessoas querem estar ali para se divertir” comenta Elisangela.

12033831_443685222505940_559650749_n

Elisangela Cardoso – Arquivo Pessoal

Acredita que a cada ano a Fenarreco tem recebido mais investimentos e mais atrativos, por isso faz tanto sucesso. Uma novidade para este ano segundo Elisangela, é que ela e as outras Rainhas estão combinando de participar do desfile, com muitas surpresas.

Por: Fernanda de Freitas

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.