Unifebe Vargas Neni TEVAH

Escolha da nova realeza marca o encerramento da 32ª Fenarreco

Postura e desenvoltura, simpatia, boa comunicação, beleza e vontade de levar ao Brasil os encantos da Festa Nacional do Marreco foram os quesitos que elegeram Noeli Gilli, a rainha da 33ª Fenarreco. Além dela, foram coroadas também Camila Pedrini, como primeira, e Leandra Sbardelatti, como segunda princesa da festa.

Ao todo, 13 candidatas, com idade entre 19 e 26 anos, disputaram na noite deste domingo (15), o título de realeza do evento. Além da última avaliação do corpo de jurados, formado por dez pessoas, as meninas tiveram nos últimos dias uma agenda extensa de preparação, com ensaios e orientações sobre oratória e postura na passarela.

O mandato da nova realeza terá início em janeiro de 2018 e se estenderá até o término da 33ª Fenarreco. As coroas repassadas das mãos da rainha Shaiane Hodecker, primeira princesa Edilene Hodecker e, segunda princesa Jerusa Cesari, marcaram o encerramento dos onze dias de festa.

A nova rainha, Noeli Gilli, recebeu com muita emoção a faixa e agradeceu a oportunidade de representar Brusque em todo o Brasil. “Com certeza será um prazer divulgar nossa festa, nossa gastronomia e nossa cultura”.

32ª Fenarreco
De acordo com a organização, os festejos atraíram cerca de 120 mil pessoas. O restaurante oficial do evento serviu mais de 16 mil pratos e 55 mil litros de chope foram consumidos pelos visitantes. Os números finais de público e de consumo de bebidas e pratos típicos será divulgado nos próximos dias pela Diretoria de Turismo.

O prefeito Jonas Paegle, agradeceu a presença do público e anunciou a data da 33ª Fenarreco. “É com satisfação que encerramos essa festa feita para a família. Nos encontramos entre os dias 4 a 14 de outubro de 2018, na 33ª Fenarreco”.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.