Unifebe Vargas TEVAH

Eleitas rainha e princesas da Fenarreco 2015

As moças foram escolhidas ontem (19) no encerramento da 29ª edição da festa.

rainha 01 (1)
Ionara Liesi Tiecker é a rainha da 30ª Fenarreco 2015. Acompanhada da 1ª princesa, Joanita Demate e a 2ª princesa, Jussara Becker, elas serão as responsáveis por levar o nome de Brusque aos quatro cantos do Brasil. 
 
A escolha das novas realezas foi realizada na noite do domingo (19), último dia da Fenarreco. Após as etapas de apresentação, pronunciamento e coreografia, o júri encerrou as notas e escolheu o trio que irá representar a festa mais gostosa do Brasil. “Estou extremamente feliz por poder representar Brusque e a nossa festa”, disse a rainha. 
 
Além de representantes da imprensa, o júri contou ainda com a participação especial de rainhas das edições passadas, entre elas a primeira rainha da Fenarreco de 1986, Ieda Hartke. “Amo muito Brusque e como é bom estar aqui”. 
 
A  30ª Fenarreco será realizada de 8 a 18 de outubro. Para a edição especial de 30 anos, algumas novidades devem fazer parte da festa, segundo o secretário do Turismo.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.