Unifebe Vargas TEVAH

Divulgada retificação de projetos habilitados no Fundo Municipal de Apoio à Cultura

Confira a lista no final da matéria;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A Comissão de Análise do Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC) divulgou nesta quarta-feira (15), uma retificação dos projetos habilitados. A relação consta os projetos avaliados em seus aspectos formal de preenchimento, compatibilidade de custos orçamentários com os valores de mercado, bem como a legalidade e autenticidade dos documentos apresentados na inscrição.

A partir da relação, 16 projetos estão habilitados, sendo seis deles da modalidade de Música, outros três de Artes Cênicas, três também de Patrimônio Cultural, dois de Artes Integradas, um de Artes Visuais e um também de Literatura. No total, serão concedidos R$ 100 mil para o incentivo das atividades culturais em Brusque.

Agora, os materiais serão avaliados por uma Comissão Julgadora, composta por seis membros. O resultado final será divulgado até o dia 22 de junho, no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.sc.gov.br). Já no dia 12 de julho ocorrerá a assinatura dos contratos resultantes do edital.

Confira a lista dos projetos inscritos:

Retificação Fundo Municipal de Apoio à Cultura

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.