Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Divulgação da Fenarreco ocorrerá no Mercado Público de Florianópolis

 

Faltando menos de 30 dias para a 31ª edição da Festa Nacional do Marreco, as ações de divulgação não param de ser realizadas pelo país. A fim de atrair um número maior de frequentadores para a Fenarreco, a Prefeitura de Brusque firmou uma parceria com o Mercado Público de Florianópolis e no último sábado do mês, dia 24 de setembro, uma comitiva brusquense estará na capital do Estado.

O evento, que tem o objetivo de apresentar os atrativos e atrações da festa mais gostosa do Brasil aos catarinenses e visitantes frequentares do Mercado Público tem início agendado para as 12h. Além da realeza da Fenarreco, também farão parte da ação de divulgação uma banda, os mascotes da festa e pessoas caracterizadas com os trajes típicos.

Para acertar os últimos detalhes do evento, uma equipe da Secretaria de Turismo de Brusque esteve reunida com representantes da Prefeitura de Florianópolis e do Mercado Público. O encontro ocorreu na última sexta-feira (2), na capital do Estado. Até o dia 6 de outubro, data do início da Fenarreco, outras ações de divulgação ainda serão realizadas.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.