Unifebe Vargas

Divulgação da Fenarreco é realizada pelo país

As ações de divulgação da 31ª Festa Nacional do Marreco continuam sendo realizadas pelo país;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – As ações de divulgação da 31ª Festa Nacional do Marreco continuam sendo realizadas pelo país. Os atrativos da Fenarreco e da cidade brusquense foram ressaltados durante mais uma edição da BNT Mercosul, que ocorreu na cidade de Itajaí, no último fim de semana, dias 20 e 21. O trabalho contou com a realeza da festa, formada pela rainha Rubia Karla Knihs da Silva e as princesas Isabela Cabral e Karina Manoel Luiz.

Ainda esta semana, entre os dias 25 e 29, a equipe aproveitará a programação da 23ª Festa Nacional do Jeep, a Fenajeep, em Brusque, para divulgar todos os atrativos da Fenarreco, como a comida típica alemã, o chope gelado e animação à base de muita música. A comitiva brusquense também estará na Festa do Pinhão, em Lages, buscando fortalecer parcerias e atrair os visitantes da Serra Catarinense.

Já no mês de junho, entre 3 e 5, a equipe participará da 4ª Festa da Integração, em Guabiruba. Na mesma cidade, no dia 10, a divulgação será durante o aniversário de 54 anos do município. Em 4 de junho, será vez do baile de escolha da rainha e princesas da 25ª Festa Bergamasca, em Botuverá. A equipe também participará do 11º Festival de Turismo das Cataratas. O evento, que reúne todos os países do Mercosul, ocorrerá em Foz do Iguaçu, no Paraná, entre os dias 15 e 17 de junho.

Todas as ações buscam atrair um número maior de visitantes para a Festa Nacional do Marreco, que ocorrerá entre 6 e 16 de outubro, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. Os trabalhos para 31ª edição estão sendo realizados desde o mês de janeiro e seguirão até a data do evento. A programação da festa e os atrativos para toda a família também já está sendo preparados pela Secretaria de Turismo.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.