Unifebe Brainyshop

Desfile do Natal Mágico será no próximo domingo

desfile de 2016

Um dos momentos mais esperados do Natal Mágico 2017 de Guabiruba é o desfile na rua Brusque, que será no próximo domingo, 3, a partir das 20h30.

Serão 20 grupos que irão desfilar pela principal via da cidade embalados pela canção Natal Mágico em Guabiruba com o objetivo de fazer aflorar no interior de cada participante as sensações e emoções mais nobres como amor, gratidão, união e alegria. O espetáculo terá membros da sagrada família, reis magos, papai e mamãe noel, anjos, duendes, brinquedos, pelznickel, entre outros personagens, e a duração é de cerca de uma hora.
A superintendente da Fundação Cultural de Guabiruba, Jucilene Regina Schmidt, explica que o Natal Mágico com o tema “Um presente sustentável para o planeta” iniciou no dia 10 de novembro e parte da programação transcorreu e outros momentos importantes estão a caminho. “Para o desfile preparamos novidades para encantar, como a música própria, além de ser concluída a decoração do município com garrafas pet”, comenta.
A expectativa é que além da decoração com produtos sustentáveis, mais residências e estabelecimentos comerciais participem do 2º Weihnachtslichter, que consiste na decoração natalina e na inscrição até o dia 10 pelo link https://goo.gl/9CX2fF ou estabelecimentos membros da Associação Visite Guabiruba (Avigua). O objetivo da ação é tornar Guabiruba iluminada e atrair visitantes, além de tornar mais bonita a passagem deste período para os moradores.
O Natal Mágico tem na programação ainda o Desfile de São Nicolau no dia 6, quando o pelznickel passa pelas ruas, e a Pelznickelplatz nos dias 8,9,15 e 16 das 19h às 23h e 10 de 17 das 16h às 20h. A programação completa está disponível no site www.guabiruba.sc.gov.br.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.