Unifebe Vargas

Desfile de abertura da 31ª Fenarreco é nesta quinta-feira (6)

k2a4047

A animação da Festa Nacional do Marreco tomará conta da avenida Cônsul Carlos Renaux nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, quando será realizado o desfile de abertura da 31ª edição da Fenarreco. A partir das 18h30, 132 agrupamentos, totalizando aproximadamente quatro mil pessoas, darão início ao evento.

E a fim de evitar transtornos para os motoristas da região central do município, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) informa que a partir das 16h algumas vias serão interditadas. Em função disso, a orientação é que a população utilize rotas alternativas e fique atenta às sinalizações indicativas.

Além da avenida Cônsul Carlos Renaux, serão interditadas as ruas Felipe Schmidt (a partir do cruzamento com a João Bauer), Gustavo Krieger, Vereador Guilherme Niebuhr, Sebastião Belli, Barão do Rio Branco, Idalina Von Buettner, Heinrich R. B. Erbe, Rui Barbosa, Alexandre Atanásio Gevaerd e Adriano Schaeffer.

De acordo com a Setram, a avenida Bepe Roza, a rodovia Antônio Heil, a rua Sete de Setembro (via Ponte do Trabalhador) e a avenida Hugo Schlösser (ponte Maluche) podem ser utilizadas pelos motoristas como rotas alternativas. Vale destacar que o desfile será realizado dasimediações da loja Casas Bahia em direção à ponte Estaiada e tem duração prevista de uma hora e meia.

O desfile da Fenarreco é organizado pela Fundação Cultural de Brusque e recebe o apoio da Secretaria de Turismo, Fundação Municipal de Esportes (FME), Secretaria de Educação e Tiro de Guerra, além da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) e dos agentes da Guarda de Trânsito de Brusque.

A concentração para o desfile ocorrerá a partir das 17h. Os agrupamentos devem ficar atentos aos locais e posicionamentos informados em evento na última semana. Em caso de dúvidas, os agrupamentos devem entrar em contato com a Fundação Cultural de Brusque, por meio do telefone (47) 3396-8113.

Confira as ruas interditadas a partir das 16h desta quinta-feira (6):

– RUA FELIPE SCHIMIDT (a partir do cruzamento com a Rua João Bauer);

– RUA GUSTAVO KRIEGER;

– RUA VEREADOR GUILHERME NIEBUHR;

– RUA SEBASTIÃO BELLI;

– RUA BARÃO DO RIO BRANCO (entre as ruas Felipe Schmidt e Rodrigues Alves);

– AVENIDA CÔNSUL CARLOS RENAUX;

– RUA ALEXANDRE ATANÁSIO GEVAERD (entre a avenida Cônsul e rua Rodrigues Alves);

– RUA IDALINA VON BUETTNER;

– RUA HEINRICH R. B. ERBE;

– RUA ADRIANO SCHAEFFER (entre as ruas Rodrigues Alves e Rui Barbosa);

– RUA RUI BARBOSA.

Foto: Olhar do vale

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.