Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Desfile contará com cerca de três mil participantes

A novidade será dois carros alegóricos, além dos oito "brinquedos"

808fb7a684eca02161fb6cce9ebb456a

Rascunho de carro alegórico que estará no desfile
Foto: Secom

Ocorrerá, impreterivelmente às 18h30min de hoje (9), o evento que marca o início da 29ª edição da festa mais gostosa do Brasil, a Festa Nacional do Marreco, Fenarreco. Trata-se do já tradicional desfile que promete lotar a Avenida Cônsul Carlos Renaux. De acordo com a Prefeitura de Brusque, que é quem organiza a parada, cerca de três mil pessoas prometem levar alegria e a cultura alemã aos cidadãos e turistas que prestigiarem o evento que dá a largada para onze dias de muita alegria.

O trânsito será fechado, já às 16h30min. Os grupos inscritos, por sua vez, já chegam uma hora depois, a fim de se prepararem para o desfile que, além de hoje, ocorre no próximo dia 16 de outubro, também às 18h30min. Após todos os grupos desfilarem pelo Centro, toda a população brusquense está convidada para curtir a abertura dos portões do Pavilhão da Fenarreco e, também, a sangria do primeiro barril de chope.

Ao todo, oito atrações móveis, conhecidas como “brinquedos”, divertirão o público. Entre eles, dois carros alegóricos! Os mais de 52 grupos inscritos prometem divertir a população por cerca de uma hora. Boa diversão para todos os leitores de Olhar do Vale. Sempre lembrando: se beber, não dirija.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.