Unifebe Vargas Câmara

A criançada fez a festa nesta segunda, na Fenarreco

Parque abriu gratuitamente para crianças

20141013_160918

Foto: Portal ODV

Quem disse que segunda-feira é dia parado na Festa Nacional do Marreco (Fenarreco)? Nada disso. Pelo menos no período da tarde de ontem (13), o que se observou foi uma turminha do barulho lotar o pátio do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof para, de forma totalmente gratuita, se esbaldar nas várias atrações oferecidas pelo parque de diversões montado especialmente para o evento.

Os mais disputados, como em todas as edições, foram a Roda Gigante e o Carrinho de Choque. A fila era bastante longa, mas, nem por isso, a diversão deixou de rolar solta. A tarde foi gratuita para os baixinhos e baixinhas devido ao Dia das Crianças, comemorado um dia antes, no domingo (12). E não foi só as crianças que não pagaram para entrar. Nesta segunda, a gratuidade se estendeu para todo o público, até mesmo depois das 18h.

O próximo dia “na faixa” será nesta terça-feira (14). Então, “bóra” aproveitar a Festa Nacional do Marreco!

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.