Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Comitiva de divulgação da Fenarreco tem agenda extensa neste mês de março

No próximo dia 10 de março a comitiva participa do Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A comitiva oficial de promoção e divulgação da 32ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) e dos atrativos de Brusque possuem uma agenda extensa durante o mês de março. O grupo, formado pela rainha Shaiani Alini Hodecker e pelas princesas Edilene Hodecker e Jerusa Cesari, acompanhadas do turismólogo e coordenador de eventos da Secretaria de Turismo de Brusque, Ademir José Moraes, levarão o nome da cidade para várias cidades de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

No dia 10 de março a comitiva participa do Festival Brasileiro da Cerveja, realizado anualmente em Blumenau. É a reunião das principais cervejarias do país, dos melhores sabores, aromas e harmonizações. Cervejeiros, especialistas e consumidores degustam mais de 700 rótulos e aproveitam uma rica programação artística e cultural, palestras e ótima gastronomia.

Já no dia 11 de março, sábado, a comitiva estará em em Santo Amaro da Imperatriz, onde será realizada a Festa Estadual do Milho Verde. Em seguida o grupo segue para Balneário Arroio do Silva, onde participará, no dia 12, da 27ª edição da Arrancada de Caminhões, único evento do gênero automobilístico à beira mar no mundo. A competição atrai ao município em torno de 150 mil pessoas todos os anos, além de pilotos e caminhoneiros de todos os cantos do país. O evento consiste em quatro dias de programação, envolvendo provas automobilísticas e shows à noite.

Ainda está na agenda a participação da comitiva, em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo (Santur), em feiras de turismo: entre os dias 16 e 18 de março, no 23° Salão Paranaense de Turismo em Curitiba (PR) e de 29 a 31 de março WTM/World Travel Market Latin América – São Paulo.

 

 

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.