Unifebe Vargas Neni TEVAH

Comitiva da 32ª Fenarreco intensifica divulgação da festa

Falta menos de dois meses para a 32ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco). Por isso a comitiva de divulgação da festa e dos atrativos brusquenses estão intensificando os trabalhos. Neste final de semana (12 e 13) o grupo esteve no Sul do Estado.
No sábado (12) a comitiva esteve em Cocal do Sul, no Encontro de Carros Antigos e em Urussanga, na Festa do Vinho, onde mais de 20 mil pessoas puderam saber mais sobre Brusque e a festa mais gostosa do Brasil. Desde o início do ano o grupo já esteve em mais de 50 eventos, nas principais cidades de Santa Catarina, além do estado do Paraná e São Paulo.
Agora a equipe se prepara para uma mini Fenarreco, que será realizada no Mercado Público de Florianópolis. O evento será no dia 2 de setembro, sábado, das 11 às 16 horas. Haverá música, brincadeiras como o chope em metro, presença do casal de mascotes e da realeza.
Esta é a segunda vez que a mini Fenarreco será realizada em Florianópolis. “Nosso objetivo é fazer com que quem esteja na capital do Estado sinta o clima do nosso evento e venha conhecer a festa mais gostosa do Brasil”, ressalta o turismólogo Ademir Moraes.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.