Unifebe Vargas Câmara

Circuito de Música do Sesc traz apresentações musicais refinadas para Brusque

Começa amanhã, com o Brass Groove Brasil, a partir das 19h30min, no Anfiteatro do Colégio Cônsul Carlos Renaux;

Foto: Stivy Malty Soares -

Foto: Stivy Malty Soares –

Brusque – O Serviço Social do Comércio (Sesc) de Brusque irá respirar cultura nesta semana, com a presença de três renomados grupos musicais na cidade. São as apresentações do Circuito Sesc de Música 2015 que irão ocorrer no Anfiteatro do Colégio Cônsul Carlos Renaux, no Teatro do Santuário de Azambuja e, também, no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb).

Nesta terça (30), ocorre o primeiro dos shows autorais, no Colégio Cônsul. A banda Brass Groove Brasil, com sede em Florianópolis e músicos de várias regiões, se apresenta a partir das 19h30min. Em seu repertório, várias canções do bom e velho jazz e, também, samba ao som dos metais.

Na quarta-feira (1º), o grupo também jazzista Arnou de Melo Quarteto sobe ao palco no santuário de Azambuja. As composições refinadas do quarteto itajaiense prometem fazer a cabeça dos amantes da boa música.

Na quinta-feira (2), no mesmo horário, Os Strokes finalizam a passagem do Circuito Sesc de Música, com sua apresentação no Cescb, também às 19h30min. Todos os shows são gratuitos.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.