Unifebe Vargas Câmara

Candidatas realizam último ensaio antes do concurso Miss Brusque 2016

Escolha ocorre nesta noite, no Shopping Gracher;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Na manhã desta terça-feira (7), nas dependências do Shopping Gracher, foi realizado o último ensaio das candidatas ao concurso Miss Brusque 2016, que ocorrerá na noite de quarta-feira, dia 8 de junho. Na ocasião, as oito jovens que concorrem ao título treinaram os desfiles e a coreografia, que farão parte da grande noite.

Os ensaios com as candidatas estão sendo realizados semanalmente há um mês e contaram com o auxílio e experiência da atual Miss Brusque, Alexandra Rubia Vilamoski. Um desfile com traje de banho e outro com de gala serão realizados durante o concurso. Já a final, será marcada por prova de oratória.

O concurso Miss Brusque 2016 está marcado para iniciar às 20h, na sala 1 do cinema do Shopping Gracher. Nove jurados avaliarão a beleza plástica, a postura, a desenvoltura na passarela, a oratória e a simpatia das jovens brusquenses. Além de ser coroada a Miss Brusque 2016, também serão eleitas a primeira e segunda sucessora, e a Miss Simpatia.

O mandato das eleitas se estende até o concurso do próximo ano. Durante o período, a jovem coroada será a representante da beleza, graça e glamour da juventude feminina, além de promover cultural e socialmente Brusque. Além disso, a eleita representará o município no concurso estadual, marcado para 27 de agosto, em Itajaí.

Ação Solidária

Além de toda a preparação, as candidatas realizaram uma atividade que contará um ponto a mais para a grande final. Durante todo o período que antecedeu a disputa, as jovens arrecadaram donativos a fim de beneficiar uma entidade do município.

Ao todo, foram arrecadados 700 quilos de alimentos não perecíveis, além de duas mil fraldas geriátricas. As candidatas realizaram a entrega dos itens na tarde desta terça-feira (7), ao Lar Menino Deus.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.