Unifebe Vargas TEVAH

Candidatas ao título de rainha da 32ª Fenarreco participam de ensaio

img_3018

Na manhã desta segunda-feira, dia 10, as candidatas que concorrerão ao título de rainha da Festa Nacional do Marreco do próximo ano realizaram um ensaio nas dependências do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. Ao todo, oito jovens, com idade entre 19 e 26 anos, estão participando da disputa. Na ocasião, apenas uma das inscritas teve um imprevisto e não esteve presente.

O concurso ocorrerá durante a programação da Fenarreco deste ano, em 16 de outubro, a partir das 20h, no piso superior do Pavilhão. De acordo com o edital, postura, desenvoltura na passarela, comunicação, beleza e simpatia são os quesitos que serão avaliados pelos jurados. Para o julgamento as candidatas desfilarão em passarela e discursarão sobre a festa, a cultura, a arte, o turismo ou ainda, a economia da cidade de Brusque.

Por meio de pontuação, serão conhecidas a rainha, além da primeira e segunda princesas. O mandato das eleitas terá início em janeiro de 2017 e se estenderá até outubro do mesmo ano. Vale destacar que as vencedoras deverão estar à disposição da Secretaria de Turismo para viagens e participações em festas, feiras, eventos, confraternizações e demais trabalhos a fim de divulgar a Fenarreco e os atrativos turísticos de Brusque.

Confira as candidatas ao título de rainha da 32ª Fenarreco:

Carine Eccel, 21 anos

img_2962-edilene-hodecker

Edilene Hodecker, 26 anos

img_2967-emilly-kawany-da-silva-carneiro

Emily Kawany da Silva Carneiro, 19 anos

img_2972-hemanuely-iunceck-goya

Hemanuely Iunceck Goya, 19 anos

img_2978-jerusa-cesari

Jerusa Cesari, 19 anos

img_2989-shaiani-alini-hodecker

Shaiani Alini Hodecker, 19 anos

img_2984-josiane-cristina-soares

Josiane Cristina Soares, 19 anos 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E Patricia S. Teixeira de 20 anos, no qual não foi divulgada a foto.

 

Por: Olhar do Vale

 

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.