Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Brusquense por vinte anos faz aparição em A Regra do Jogo

12549019_943493375688297_1256429680409471227_n

Foto: reprodução –

A brusquense Ketryn Goetten, de 35 anos, fez no mês de janeiro uma aparição na novela A Regra do Jogo da TV Globo. Ela, que atualmente mora no Rio de Janeiro é casada com o Dj Rodrigo Vieira, filho da atriz Susana Vieira e morou em Brusque por vinte anos. 

Foto: reprodução

Foto: reprodução

O casal se conheceu na Green Valley em Balneário Camboriú em novembro de 2009.  O casamento foi em 2014 durante o Mob Festival (Cruzeiro da Música Eletrônica).  A morena tem parentes em Brusque e região. Em Brusque, por exemplo, ainda moram a mãe, a irmã e quatro sobrinhos.  Ela fez uma aparição onde contracena com sua sogra no Hostel de Adisabeba. Acompanhe a entrevista: 

Olhar do Vale: Como é seu relacionamento com a Susana Vieira, sua sogra?
Ketryn: Ótimo! Susana é muito família, Rodrigo é filho único, mas ela diz que tem duas noras (risos), eu e a Ex do Rodrigo (20 anos de relacionamento)  Nos relacionamos super bem! Ela casou e vive em Miami, mas sempre que podemos estamos todos juntos. Só a Susana para conseguir isso né? Então imaginem o quanto ela é especial.

Olhar do Vale: Como surgiu a oportunidade de fazer a aparição na novela das oito?

Ketryn:  Coisa de Deus! Eu fui no Projac com ela gravar cena Externa na Macaca! E quando a diretora chegou ela me convidou para participar, foi simples assim por incrível que pareça.

Olhar do Vale: O que você sentiu?
Ketryn: Fiquei emocionada demais! Estar Ali pela primeira vez e ser convidada para participar. Foi mágico.

Olhar do Vale: Como foi conhecer os atores?

Ketryn: Já conhecia a maioria. Sempre encontro em outras ocasiões no Rio.

Olhar do Vale: Com a experiência que você teve, pretende entrar no meio artístico?

 Ketryn: Querer todo mundo quer né! ( Risos)mas vou ter que estudar muito, porque não é fácil assim. Quem sabe está cena não foi um clic p eu iniciar uma nova etapa?

Confira aqui o vídeo:

 

por Anderson Vieira

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.