Unifebe Vargas TEVAH

Brusque volta a realizar concurso para Miss

Após décadas sem promover concurso para Miss, a cidade de Brusque volta a democratizar a escolha da jovem que representará a beleza e simpatia do Município;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Após décadas sem promover concurso para Miss, a cidade de Brusque volta a democratizar a escolha da jovem que representará a beleza e simpatia do Município. A seleção está sendo organizada pela Secretaria de Turismo e conta com oito candidatas ao título.

Na tarde desta segunda-feira, 23, as jovens estiveram na sede da Prefeitura, oportunidade em que foram apresentadas ao prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto pelo secretário de Turismo Ademir José Pereira. “Nossa cidade certamente estará muito bem representada. Desejo boa sorte às meninas, neste, que marca o retorno do Concurso Miss Brusque. Estamos felizes em oportunizar essa escolha que se dará por meio de jurados e não por indicação de uma só pessoa”, salienta o prefeito.

A disputa pelo título acontece no dia 8 de junho, às 20h, na Sala 1 do Cine Gracher, no Centro. Além de ser coroada a Miss Brusque 2016, também serão eleitas a primeira e segunda sucessora, e a Miss Simpatia. Para o julgamento das candidatas, serão utilizados como quesitos de avaliação a beleza plástica, a postura, a desenvoltura na passarela, a oratória e a simpatia.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.