Unifebe Vargas TEVAH

Brusque sediará plenária regional do II Congresso Catarinense Unitário de Capoeira

Grupo Camará será o responsável pela realização da etapa do Vale do Itajaí do evento;

IMG_6027 (800x589)

Foto: divulgação Camará –

Brusque – No próximo sábado (21) o grupo de capoeira Camará irá realizar, na região central da cidade, a plenária regional do Vale do Itajaí do II Congresso Catarinense Unitário de Capoeira. Todos os praticantes (capoeiras) estão convidados a participar da reunião que irá ocorrer no auditório do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), localizado em frente ao terminal urbano, na Praça da Cidadania.

De acordo com o mestre Marcelo Backes Navarro Stotz (53), o Kbelera, a pauta das discussões incluirá deliberações sobre o conteúdo da tese guia do congresso, abrangendo assuntos como a profissionalização, legislação e perspectivas. Além disso, o Plano Nacional de Capoeira (políticas públicas), juntamente da estruturação do movimento social da Capoeira, também serão assuntos discutidos pelos praticantes.

Na ocasião, também serão escolhidos por meio de eleições os delegados regionais. O evento tem início às 15h.

O quê: Plenária regional do Vale do Itajaí do II Congresso Catarinense Unitário de Capoeira;

Quando: sábado (21), a partir das 15h;

Onde: auditório do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Rua Germano Schaefer, 110, Centro.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.