Unifebe Vargas TEVAH

Apresentadas candidatas à rainha e princesas da 3ª Festa da Integração em Guabiruba

O desfile será na sexta-feira, dia 5, às 20h30.

candidatas imprensa (2)

Foto: divulgação –

Cinco candidatas estarão concorrendo à rainha e princesas da 3ª Festa da Integração, que ocorre nos dias 5, 6 e 7 de junho no pavilhão São Cristóvão, Aymoré, em Guabiruba. O desfile será na sexta-feira, dia 5, às 20h30, entre a abertura do evento e o show de Cledson e Cleber, sendo que a torcida mais animada conta ponto para a candidata. Esta é a segunda edição da festa de aniversário que terá desfile para escolha da realeza.

As cinco candidatas foram apresentadas na noite de segunda-feira, 25, no Salão Nobre da Prefeitura de Guabiruba. Ioná Angélica Kohler (22) representa o bairro Aymoré, Jéssica Rocha (22), o Imigrante, Celina Pontalti (20), o Centro, Scheila Mayara Fuck (18), o São Pedro e Franciane Hang (21) representa o bairro Pomerânia. As candidatas foram escolhidas ou indicadas pelos coordenadores e líderes comunitários de cada bairro.

Acompanhadas de familiares e amigos, elas receberam as instruções do diretor de Turismo, Sidnei Dematé. “Sejam bem-vindas para esta edição do concurso. Tenho certeza que estamos muito bem representados pela beleza, simpatia e carisma que cada uma de vocês demonstrou”, disse o diretor.

As candidatas foram acolhidas pelo prefeito Matias Kohler e a primeira dama Patrícia Heiderscheidt, vice- prefeito Valmir Zirke e a esposa Wiliane Greis Debatin Zirke, presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Eilert dos Santos e presidente da Comissão Geral Organizadora das Comemorações de Aniversário, Osnir Schlindwein.

Mais informações pelo telefone 3354-3081 com a Diretoria de Turismo.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.