Unifebe Brainyshop

Apresentações marcam encerramento de cursos da Fundação Cultural

Apresentações teatrais, musicais e de dança marcarão nos próximos dias o encerramento dos cursos promovidos pela Fundação Cultural de Brusque. O evento teve início nesta terça-feira (14) e se estende até na próxima quinta-feira (16), no Anfiteatro do Seminário de Azambuja.

Os alunos de teatro e dança abriram os festejos, logo às 14h e a partir das 19h, as turmas dão sequência as apresentações. Já no feriado (15), às 19h, será a vez da música e da dança. E o fechamento na sexta-feira (16) será dedicado às interpretações musicais, às 19h30.

A diretora da Fundação Cultural, Daniela Rezini, destaca que os cursos e o evento são gratuitos e abertos à população. “Convidamos toda a comunidade para prestigiar as atrações que visam fomentar a cultura e a arte no nosso município”.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.