Unifebe Vargas Neni TEVAH

Apae de Brusque solicita voluntários para atuar na 36ª Festa da entidade

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque está em busca de voluntários para atuar na 36ª Festa da entidade, nos dias 16 e 17 de setembro. Interessados podem entrar em contato com a Apae através do (47) 3351-2482 ou fazer o cadastro no site:www.apaebrusque.org.br.

O evento, já é tradicional em Brusque e este ano deve mais uma vez surpreender o público com suas atrações, que irão marcar as comemorações dos 61 anos de fundação da entidade – a primeira Apae do Estado de Santa Catarina e a segunda do país.

 

Programação

Na sexta-feira, 16, a festa inicia a partir das 19h e serão servidos os seus tradicionais pratos típicos: a polenta com galinha e o churrasco. A dupla Rodrigo Bianchini e Fábio Baron anima o evento, a partir das 20h30.

Já no sábado, às 18h será realizado o Culto Ecumênico no local. Os festejos seguem com a venda dos tradicionais churrascos, além da animação da banda Nossa Legião, também a partir das 20h30. Haverá venda de cachorro-quente com duas linguiças, doces e café. E continuam as demais atrações, como a Roda da Fortuna, Pescaria e as barracas mais especiais da Festa: a dos alunos e a do Clube de Mães da Apae de Brusque. Produtos feitos pelos alunos nas oficinas de tapeçaria e papel reciclado também estarão à venda.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.