Unifebe Vargas

Ações de divulgação da 32ª Fenarreco têm início

Realeza da Fenarreco se fará presente na Festa Pomerana, em Pomerode;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – As ações de divulgação da 32ª edição da Festa Nacional do Marreco terão início no próximo dia 12. A nova realeza da Fenarreco, formada pela rainha Shaiani Hodecker, primeira princesa Edilene Hodecker e a segunda princesa Jerusa Cesari, fará a sua primeira participação em feiras e eventos durante a Festa Pomerana. O evento ocorrerá na cidade de Pomerode, entre os dias 12 e 22 de janeiro.

Na ocasião, a equipe da Secretaria de Turismo realizará também a divulgação dos atrativos turísticos de Brusque. Até o mês de outubro, a comitiva brusquense percorrerá diversos municípios do país a fim de atrair um número maior de visitantes para a cidade. Vale destacar que a Fenarreco de 2017 terá início no dia 5 de outubro e seguirá com uma programação voltada para toda a família até dia 15 do mesmo mês.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.