Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Acervo digital de fotos antigas já está disponível na Casa de Brusque

Projeto foi realizado com apoio da Fiesc;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Na manhã da última quinta-feira, 1º de dezembro, o presidente da Casa de Brusque, Ricardo Vianna Hoffmann, passou as mãos do vice-presidente para assuntos regionais do Vale do Itajaí-Mirim, Ingo Fischer, a prestação de contas e relatório de atividades do projeto subsidiado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC, denominado “Modernização Museal I: Segurança da Informação, Monitoria e Digitalização de Fotos Históricas de Brusque”.

No projeto foram digitalizadas 2.400 fotografias entre os anos de 1860 a 2000. A partir de agora, a comunidade brusquense pode acessar a fonte histórica de informações na forma digital na Casa de Brusque, sem prejuízos a fonte original. Na ocasião, Ricardo agradeceu o valioso apoio da FIESC, através de seu presidente Glauco José Côrte e, também de seu representante no Vale do Itajaí-Mirim, Ingo Fischer.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Acervo digital de fotos antigas já está disponível na Casa de Brusque
1 (20%) 1 vote

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.