Unifebe Vargas TEVAH

Após Desfile e Germano Licht Nacht, Natal Mágico apresenta Pelznickeplatz

Programação de Natal segue intensa em Guabiruba;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – O espírito natalino permanece vivo em Guabiruba nesta semana com a programação do Natal Mágico 2016. Depois de reascender com força no Desfile de Natal no domingo, foi mantido intenso durante a IV Germano Licht Nacht na noite de segunda-feira, 5, com diversas e emocionantes apresentações na Escola Padre Germano Brandt, localizada no Aymoré, o bairro mais germânico do município.

O evento mostrou o sucesso da integração entre escola e comunidade e brindou o público com o espetáculo “Conto de Fadas”, criado pelos estudantes, professores, funcionários, APP, grupos convidados, como o Alemão Em Canto, e pelos talentos musicais mantidos e trabalhados na própria escola: Banda Das Lebenslied e Glockenchor.

Nesta sexta-feira, 9, abre a Pelznickelplatz na rua Nicolau Schaefer, bairro Imigrantes, das 19h às 23h. Esse mesmo horário a casa ficará aberta no sábado, 10, e somente no domingo, 11, que o horário modifica das 16h às 20h.

O superintendente da Fundação Cultural, Gilmar José Celva, reforça que o Natal Mágico de Guabiruba é feito por vários grupos diferentes e somente por isso que se torna grande e bonito. “O Poder Público se envolve diretamente na organização de algumas das atrações. Em outras, apoia financeiramente ou com a divulgação. Então, esse natal que estamos vivendo em Guabiruba é reflexo do esforço, envolvimento e criatividade da nossa comunidade”, destaca.

Mais informações sobre a Pelznickelplatz pode ser conferida no site www.pelznickel.com.br.

Confira a programação dos próximos dias:

Pelznickelplatz (Visitação)

9 e 10/12 das 19h às 23h

11/12 das 16h às 20h

16 e 17/12 das 19h às 23h

18/12 das 16h às 20h

Concerto “Natal no Vale”

15/12, às 20h

Local: Igreja Nossa Senhora Aparecida (Guabiruba Sul)

Realização: Colegiado de Cultura da  AMMVI

Cantata de Natal

18/12, às 19h30

Local e Realização: Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo  Socorro – Centro

Passagem do Presépio Vivo

23/12, às 20h

Saída da Capelinha São João (Guabiruba Sul) passando pela rótula do Bairro Imigrantes, seguindo pelo Centro até a rótula da Pomerania e Aymoré

Realização: CPC Capela Nossa Senhora Aparecida

Passagem do Pelznickel

24/12, às 14h

Saída do Pelznickelplatz, passando pelo Bairro Imigrantes – Rua José Fischer e Bairro São Pedro

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.