Unifebe Vargas Neni TEVAH

1° Festival de Food Truck movimenta Guabiruba

Cré. da foto_Valci Santos Reis_PMG

O Centro de Guabiruba ficou movimentado na última sexta-feira, sábado e domingo com a realização do 1o Festival de Food Truck na rua Brusque, espaço localizado ao lado da Escola Professor João Boos. Os participantes puderam apreciar a diversidade gastronômica de restaurantes sobre rodas vindos de diferentes pontos do estado, além da cerveja artesanal e chocolates de Guabiruba.

O proprietário do food truck Burguer Farm, Rodrigo Dell Agnélo, conta que o negócio surgiu há oito ano, quando voltou da Irlanda. “Trabalhei três anos em cozinha na Irlanda. Voltei, peguei os modelos de hambúrgueres artesanais de lá e criei o meu. Todos são receitas minhas e nenhum é parecido com de outro estabelecimento”, contou ele, que elogiou a organização do evento.

O 1o Festival de Food Truck foi organizado pela Prefeitura de Guabiruba, por meio da Fundação Cultural, e integrou a programação dos 55 anos da cidade, que chega ao fim no dia 30 de julho com a 13a Stadtplatzfest. Conforme a superintendente da Fundação Cultural, Jucilene Regina Schmidt, o evento superou as expectativas. “Foi muito bem aceito pelo público e certamente vamos nos organizar para que ele se repita com novidades”.

 

Foto: Valci Reis/PMG

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.