Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Especial Casamento: Casal brusquense celebra o amor em bar de rock

O casal se uniu no dia 03 de agosto de 2016

Os noivos, Anderson e Joseane

Com certeza uma das maiores preocupações de todos os noivos é conseguir que o casamento seja a cara deles. Com isso a busca por novas ideias e inspirações toma conta. Mas não é preciso ir muito longe para isso acontecer e tornar o grande dia do jeito que sonhamos. Basta olhar para dentro de si e para o que vocês representam como casal, vale gostos em comum, locais onde se conheceram e por aí vai. Para provar que qualquer lugar pode ser o cantinho do seu dia especial vamos contar a história da Joseane e do Anderson Pruner, que escolheram um conhecido bar de rock’ da região para celebrar o amor.

1)  ODV- Qual é a história do casal e qual a ligação com o local escolhido?

Joseane = Tivemos o primeiro contato na empresa, após cerca de 4 anos trabalhando praticamente no mesmo ambiente, nos setores de engenharia de processos e engenharia de produto. Nos cruzávamos somente no horário de almoço, mas nunca tínhamos conversado. Em um final de ano, numa confraternização nos conhecemos um pouco melhor, mas nada que houvesse despertado um interesse imediato, pois estávamos em outros relacionamentos. Esse contato passou a se estreitar e logo percebemos muitas afinidades, nos aproximando mais. Acabamos saindo dos nossos relacionamentos e nos aproximando mais. Somos muito parecidos no jeito de viver… Histórias familiares parecidas, adoramos viajar, amamos conviver animais de estimação, gostamos das mesmas músicas, apreciamos os mesmos pratos, adoramos esportes (radicais ou não), somos organizados e perfeccionistas, gostamos de curtir a casa, não somos baladeiros e temos a mesma fé em Deus!

O casal tem 8 anos de diferença, a Joseane 33 e o Anderson 25 anos. A Josi nos contou que,   costuma dizer que o Anderson tem alma velha num corpo jovem, com valores bem fortalecidos de relacionamento e de vida. No começo isso à deixou um pouco preocupada (rs), mas hoje vê pontos positivos. Ela  diz que sempre foi muito independente e ele à fez ver a vida de uma outra forma e a ensina muito. “ Nós admiramos um ao outro”, completa.

2) ODV = Em qual momento se deu a escolha do local e quanto tempo antes começou a preparação? 

Joseane = Como o tempo passou mais rápido pra mim (rs), eu tinha uma certa “pressa” de oficializar nossa união, para podermos então construir nossa família. Nosso namoro começou sem fundamentos cristãos (acreditem, eu era atéia), mas logo começamos a buscar entendimento da vontade de Deus pra nossa vida não só como indivíduos, mas também como casal. Resolvemos adotar um namoro santificado. Cerca de um ano antes do “sim” escolhemos a data e o local: o Rock Bar que adoramos e sempre frequentamos. Nós não tínhamos a menor condição financeira de arcar com uma festa de casamento, mas tínhamos a certeza que tudo daria certo, tínhamos fé. Nunca haviam feito um evento especial nesse local, mas o proprietário, nos conhecendo e concordando com a data fora dos dias de funcionamento do bar, aceitou. Depois que nos posicionarmos dentro da vontade Deus e marcamos a data, acontecimentos incríveis se sucederam na nossa vida profissional e pessoal e, sem nos darmos conta, tínhamos tudo que precisávamos para fazer a festa exatamente como pensávamos… Com certeza o céu se movimentou!

3) ODV = Como foi a escolha dos fornecedores? Afinal, o local é diferente dos salões da cidade … precisava de decoração e adaptações diferentes. Todos aceitaram sem hesitar?

Joseane = Nós também fomos abençoados com profissionais maravilhosos, pessoas que sonharam e se empolgaram com a gente.Nossa cerimonialista, a  Simone Silveira abraçou o conceito de todo o coração e a cada nova ideia vibrava. Nunca se opôs a nada do que queríamos e nos ajudou em diversas ocasiões dos preparativos, além de ter cuidado de nós durante toda a festa… Foi ela quem nos ajudou a escolher os profissionais certos. Foi tudo exatamente perfeito e “a nossa cara”! A decoração do Ademar Vieira ficou impecável, e o mais importante, sem descaracterizar o bar, afinal não queríamos perder esse detalhe, cobrindo tudo de flores e enfeites. Foi minimalista, aconchegante  e charmosa. Preparamos mesas e cadeiras especiais, luzes direcionadas, flores, verdes, mosquitinhos, galhos secos e muitas velas. Pra completar nosso buffet foi de “comidas de buteco”, pois o ambiente pedia algo mais prático e descontraído. Estava uma delícia e todos ficaram maravilhados com o trabalho do Everson Borba, que montou os rechauds e mesas de antepastos e frios com todo capricho! Como o bar não tem cozinha, ele montou uma área para preparar tudo! Nossa “valsa” foi surpresa do noivo pra mim… Dançamos When I Get Where I’m Going, do Brad Paisley. Ao fim da noite estávamos todos dançando de frente para a banda Bastardos do Rock, ao som do bom, velho e clássico ronck’n roll.

 

A intenção do grande dia é justamente essa, assim como na história do Anderson e da Joseane o importante é se divertir, aproveitar e lembrar com muito amor e carinho dos detalhes.

Confira as fotos do grande dia pelo fotógrafo Rafael Dallago:

 

Por: Letícia Refundini

Publicado por Olhar do Vale

Especial Casamento: Casal brusquense celebra o amor em bar de rock
4.45 (89.09%) 11 votes

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.